DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Peças do teatro clássico são o tema do Sabadão do Galpão Cine Horto

Dia 08/04, sábado, às 14 h, o Galpão Cine Horto (Rua Pitangui, 3613 – Horto) realiza atividades abertas e GRATUITAS ao público que quer conhecer mais sobre aspectos do teatro clássico, em mais uma edição do Sabadão do Galpão Cine Horto. 

O Sabadão, realizado desde o ano 2000, é o projeto de encontros do Galpão Cine Horto, que convida artistas de destaque na cena teatral brasileira para refletirem sobre o seu fazer e compartilharem sua experiência. As palestras, debates, exibições de vídeos e aulas-espetáculo, todos gratuitos, tem periodicidade mensal e são voltados para estudantes e profissionais de teatro.

teatro

Nesta edição, haverá uma exposição e debate sobre o panorama histórico, social e artístico do teatro grego, medieval e renascentista ocidental e suas reverberações na atualidade. Uma discussão dinâmica do assunto por meio de leitura dramática de trechos selecionados e da apresentação dos principais aspectos de duas dramaturgias e uma farsa: Medéia, de Eurípedes, Os estudantes e o camponês, de autor anônimo e Macbeth, de Shakespeare.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 6 06America/Sao_Paulo abril 06America/Sao_Paulo 2017 por em Literatura e Poesia, Teatro.
%d blogueiros gostam disto: