DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Baile da Saudade traz o melhor do soul e da black music

BH, diversa, também é SOUL! Os amantes do gênero, na capital, são muitos e atuantes, promovendo encontros semanais, exibições pela cidade e momentos de expressão da arte em que centenas de pessoas costumam marcar presença.

Neste sábado, dia 08/04, a partir das 22h, o NECUP – Núcleo de estudos de Culturasoulmusic Popular (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 3312 – Prado) vai ser pequeno, para abrigar o agito de mais uma edição do projeto Baile da Saudade. O melhor do funky soul e da Black music terá uma noite inteira, em um dos locais cuja marca registrada é a expressão genuína da cultura negra em Belo Horizonte. Ingressos a partir de 10 reais, no site do Sympla.

O Baile da saudade é uma das principais referências da cultura popular negra de Belo Horizonte. Um evento que apresenta ao público a cultura soul dos anos 1970. O NECUP, em parceria com o DJ Toninho Black, traz mais uma edição do Baile, em uma noite repleta de Funk, Soul e Black Music que promete não deixar ninguém parado. Esse mês o Baile tem sua edição especial em comemoração aos seus 34 anos de atividades ininterruptas. Ou seja, vai ser histórico, baby!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 5 05America/Sao_Paulo abril 05America/Sao_Paulo 2017 por em Música e marcado .
%d blogueiros gostam disto: