DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Continua a mostra de artistas cubanos no CCBB-BH

Los Carpinteros Objeto Vital.jpg

O CCBB-BH (Circuito Cultural Praça da Liberdade) expõe em suas galerias, até o dia 03/04, a exposição “Los Carpinteros: Objeto Vital“. Os cubanos Dagoberto Rodríguez, Marco Castillho e Alexandre Jesús Arrechea Zambrano, do coletivo Los Carpinteros, fundado em 1992, já expuseram no Museu de Arte Moderna (MoMA), e em diversos outros países. Chegam a Belo Horizonte, depois de passar por São Paulo e Brasília.

A exposição é composta por mais de 70 obras de um dos coletivos de arte mais aclamados da atualidade. Por meio da utilização criativa da arquitetura, da escultura e do design os artistas questionam a utilidade e exploram o choque entre função e objeto com uma forte crítica e apelo social de cunho sagaz e bem-humorado.  O público poderá acompanhar todas as fases do coletivo, desde a década de 1990 até obras inéditas, feitas especialmente para a exposição. A curadoria é de Rodolfo de Athayde.

A entrada é gratuita. O CCBB-BH não abre às terças-feiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 30 30America/Sao_Paulo março 30America/Sao_Paulo 2017 por em Exposições.
%d blogueiros gostam disto: