DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Exposição “É só uma carta de amor” promove espetáculo-depoimento no Sesc Palladium

cartasdeamor2

Foto: Ney Mourão

No dia 01/04, sábado, às 19h, no foyer inferior, o projeto convida Joelma Barros, com seu espetáculo “Pós-redescobrindo o corpo“, que conta sobre sua experiência e seu aprendizado após a cura do câncer. O espetáculo tem a participação do bailarino cego Oscar Capucho, que emocionou os brasileiros na abertura dos Jogos Paralímpicos do RJ; e dos músicos Marcelo Veronez  e Uziel Ferreira.

E até o dia 02/04, você ainda pode visitar a exposição “É só uma carta de amor“, um projeto de Andreza Coutinho, em todas as dependências do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro). É GRÁTIS!

É uma exposição para ver com a alma, sem pressa, doando-se tempo de presente, saboreando com o tempero da sensibilidade! E para interagir e deixar também a sua marca pessoal. Há cartas que enchem os olhos de ciscos gigantes.

Andreza Coutinho começou a escrever cartas de amor e a caminhar com elas, com a missão de levá-las pelo caminho. Escritas e deixadas nos envelopes pelas pessoas que visitam a intervenção, as cartas têm viajado pelo mundo e ficando onde queiram ficar.O público visitante pode escrever cartas em máquinas de escrever, no reglete (Braile) ou a caneta. As cartas já passaram por Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e vêm recém-chegadas do Chile para BH.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 30 30America/Sao_Paulo março 30America/Sao_Paulo 2017 por em Exposições, Teatro.
%d blogueiros gostam disto: