DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Ephigênia Lopes, integrante do Meninas de Sinhá, lança CD solo

ephigenialopes

Foto: Sylvia Vartuli

Nos dias 17 e 18/03 (sexta e sábado), às 19h, no Centro Cultural Alto Vera Cruz (Rua Padre Júlio Maria, 1577 – Alto Vera Cruz), a cantora Ephigênia Lopes faz dois shows gratuitos em BH e conta com direção musical do percussionista e pesquisador Carlinhos Ferreira e participações das cantoras do Grupo Meninas de Sinhá e dos músicos Geraldo Magela no violão 7 cordas, Carlinhos Ferreira na percussão, Andinho Santo no violão e cavaquinho, Rodrigo Pelezinho no trombone e trompete e Luiz Peixoto na guitarra e bandolim.

Integrante do Grupo Cultural Meninas de Sinhá há mais de 12 anos, Ephigênia Lopes lança, aos 75 anos, seu primeiro CD autoral. Violão Amigo – título do CD – traz 14 composições de Ephigênia Lopes e uma canção de autoria de seu falecido pai, Carlos Pereira Lopes (“O Telhado da Casa”). Com saudosos ritmos de marchinhas, samba-canção e de breque, boleros e serestas, Violão Amigo veio para consagrar a cantora no cenário musical mineiro.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 15 15America/Sao_Paulo março 15America/Sao_Paulo 2017 por em Música e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: