DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

No Sesc Tupinambás, tem cinema gratuito, toda quarta-feira

EM BH, só não vai ao cinema, sem pagar nada, quem não quer. Ou quem, não acessa o De Tudo Vai Rolar. Cineclubes espalhados por toda a cidade dão oportunidade para acompanhar diversos estilos de cinema, mostras especiais, debates com diretores.

No Sesc Tupinambás (Rua Tupinambás, 908 – Centro), a exibição é permanente. Todas as quartas-feiras, às 15h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes de cada sessão.

Veja os filmes que vão rolar, neste mês de março:

14113434Dia 8/3: 7 caixas
(Paraguai, 2012)
Direção: Juan Carlos Maneglia e Tania Schembori
O carreteiro Victor passa as horas vagas imaginando uma vida de fama e admirando a televisão da loja de DVD’s do mercado. O jovem enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir os seus pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar 7 caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.

o_lobo_atras_da_portaDia 15/3: O lobo atrás da porta
(Brasil, 2013)
Direção: Fernando Coimbra
Com uma linha dramática de suspense, o filme nos leva a uma viagem aos recantos mais obscuros dos desejos, mentiras e perversidades de um triângulo amoroso a partir do misterioso sequestro de uma criança.

SerpicoDia 22/3: Serpico
(Itália/EUA, 1973)
Direção: Sidney Lumet
Frank Serpico (Al Pacino) trabalha na polícia de Nova York levando uma vida com bastante honestidade. Ele recusa dinheiro de criminosos combatendo a corrupção na polícia. Nesse momento, alguns de seus próprios amigos policiais se tornam seus piores inimigos…

o medico alemao

Dia 29/3: O médico alemão
(França, Argentina, Espanha, Noruega/2014)
Direção: Lucia Puenzo
A história real de uma família argentina que conviveu com Josef Mengele, o cientista nazista que realizou experimentos com humanos no campo de concentração de Auschwitz, sem saber de sua verdadeira identidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 6 06America/Sao_Paulo março 06America/Sao_Paulo 2017 por em Cinema.
%d blogueiros gostam disto: