DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Assédio e violência contra a mulher são tema de filme exibido no Sesc Palladium

precisamos-falar-do-assedio-filme-01O Cine Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro) exibe, nesta quarta-feira, dia 08/03, às 19h30, o documentário “Precisamos Falar do Assédio”, da diretora Paula Sachetta. A entrada é GRATUITA, com retirada de ingressos 30 minutos antes da sessão. Sessão comentada com a diretora.

O documentário é resultado de um experimento social onde, durante a semana da mulher, em 2016, uma van-estúdio parou em nove locais em São Paulo e no Rio de Janeiro para coletar depoimentos de mulheres que já foram vítima de algum tipo de assédio.

Ao todo, foram 140 relatos de mulheres de 15 a 84 anos, de zonas nobres ou periferias das duas cidades, que nada têm em comum além de terem sofrido alguma violência. Nos depoimentos puros, sem qualquer tipo de interlocução, acompanhamos um desabafo, um momento íntimo ou a oportunidade de falarem daquilo pela primeira vez.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 6 06America/Sao_Paulo março 06America/Sao_Paulo 2017 por em Cinema e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: