DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Neste sábado, Mamanavaca… Quem não quer?

20160130_151357

Carnavalesco Guto Borges, na regência do Mamá na Vaca, em 2016. (Foto: Ney Mourão)

Tem coisas que temos certeza sobre 2016. Foi o ano em que todo mundo pastou. Foi o ano em que a vaca foi pro brejo. Foi o ano em que os políticos nos enganaram com conversas pra boi dormir. Foi o ano em que choramos sobre muito leite derramado.

Por isso, o Carnaval de 2017 tem que exorcizar essa síndrome da vaca louca. E o bloco Mamá na Vaca é a melhor pedida. Satisfação garantida ou seu queijinho coalho de volta. Um dos blocos mais alucinados e alucinantes da região do bairro Santo Antônio e região. Subindo e descendo morro, as pernas berram, em um desfile que dura horas, enquanto o último bezerro continuar de pé. Sai neste sábado, 18/02, anterior ao Carnaval, lá pelas 11h, ali, da vaquinha da Rua Leopoldina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 16 16America/Sao_Paulo fevereiro 16America/Sao_Paulo 2017 por em Carnaval 2017, Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: