DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Projeto “Literaturas”, do CBBB, apresenta oficina literária e debate sobre poesia

laura_erber

Laura Erber, escritora, no projeto LITERATURAS

Encerrando o ciclo LITERATURAS, o CCBB-BH trará, nesta quarta-feira, dia 21/12, a escritora Laura Erber, que irá ministrar uma “Oficina Literária sobre Poesia Brasileira”. Laura é escritora, artista visual e professora. Sua prática artística se caracteriza pelo constante trânsito entre linguagens. Realizou o filme Diário do Sertão (20013), em que o sertão de Guimarães Rosa é reativado, transbordando as noções convencionais de território e geografia. Suas obras foram exibidas em diversos museus e centros de arte no Brasil e na Europa. Em 2015, com o crítico Karl Erik Schøllhammer fundou a editora digital Zazie Edições, voltada para livros de arte, teoria e crítica.

Logo após a oficina, a escritora e artista visual participa de bate papo com o também poeta e ensaísta Lucas Guimaraens. O encontro contará com intervenções da atriz Mariana Blanco, que lerá poemas de Laura Erber.

As atividades serão gratuitas.

Oficina Literária: 16h30 às 18h30
Debate: 19h30 às 21h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 18 18America/Sao_Paulo dezembro 18America/Sao_Paulo 2016 por em Literatura e Poesia e marcado , , , , , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: