DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Boa mistura musical no Memorial Minas Gerais Vale, com o Grupo Oxente Uai

grupo-oxente-uai

Foto: Facebook do Grupo

O grupo Oxente Uai surgiu em 2011, em Belo Horizonte, como resultado do encontro artístico de dois nordestinos e dois mineiros. As diferentes vivências culturais e artísticas dos quatro integrantes se somam na busca por uma proposta de estreitamento entre a música popular e erudita, no qual não existe mais distinção entre os estilos, mas sim uma hibridação, uma textura única que se reflete em uma linguagem musical própria e sensível.

Para celebrar 0s cinco anos de carreira, o Grupo faz um show especial no dia 17/12, sábado, às 16 horas, no Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade), com ENTRADA GRATUITA . O show terá as participações especiais do violonista Gilvan de Oliveira e do cantor e também violonista Emílio Victtor. O grupo recebe, ainda, sua madrinha e amiga Fernanda Gonzaga, cantora, musicista, filha de Gonzaguinha e neta do Rei do Baião. Junto com o grupo ela dirigiu o CD “Feito Passarim” e participou da gravação de várias músicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17 17America/Sao_Paulo dezembro 17America/Sao_Paulo 2016 por em Música e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: