DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Dilúvio no Centro Cultural UFMG

efemeraNa quarta-feira, 30/11, às 20h, o projeto Música & Poesia e o Centro Cultural UFMG (Av. Santos Dumont, 174 – Centro) recebem a Companhia Efêmera de Teatro e convidados para um encontro poético autoral através do sarau “Dilúvio”. Entrada franca.

Dilúvio, uma grande inundação, um possível castigo dos Deuses ou uma porta aberta para a criação, uma medida de limpeza e purificação. Em “Dilúvio” cinco corpos se relacionam com poemas e canções num jogo de corpo e voz no espaço. Tendo como ponto de partida os poemas de Lucas Emanuel, reunidos através do projeto “Ideias Afogadas”, os artistas envolvidos propõem repensar os acontecimentos de um sarau, levando em conta a sua potencialidade performática, ao jogar com objetos, o espaço e o público presente, além da potencialidade da palavra e da sonoridade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24 24America/Sao_Paulo novembro 24America/Sao_Paulo 2016 por em Música, Teatro e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: