DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Sala Humberto Mauro tem tarde de sábado com o melhor do cinema francês

Com o objetivo apresentar um panorama dos filmes de países que falam a língua francesa, a Mostra Permanente Cineclube Francófono chega ao Cine Humberto Mauro.

As exibições GRATUITAS acontecem no último sábado de cada mês, sempre às 14h, seguidas por debates com especialistas em cinema, contribuindo para a formação do público.

A programação apresenta uma diversidade de estilos e estéticas que compõem a cinematografia francófona, com ênfase aos grandes clássicos.

lola1Nesse sábado, será exibido o filme “Lola, a Flor Proibida”, produção de 1961, de Jacques Demy. Com Anouk Aimée. No enredo, Lola é uma dançarina de cabaré que espera pelo retorno de Michel, namorado que há sete anos foi para a América e é pai de seu filho. Ele prometeu voltar somente quando estivesse rico. Durante sua ausência, Lola é cortejada por Roland, seu amigo de infância, e pelo marinheiro americano Frankie. Tudo indica que ela acabará escolhendo definitivamente um dos dois, mas seu coração ainda pertence a Michel. O filme é dedicado ao diretor alemão Max Ophüls, que dirigiu diversos dramas e romances.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 28 28America/Sao_Paulo outubro 28America/Sao_Paulo 2016 por em Cinema, Sem categoria e marcado .
%d blogueiros gostam disto: