DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Uma manhã de domingo diferente, no Museu de Arte da Pampulha

O Projeto Cariúnas foi fundado há 19 anos e atende a crianças carentes na região do bairro Planalto. Oferece uma educação musical que elas não teriam acesso devido à baixa condição social. O Cariúnas ministra arte, pois acredita no potencial desta como ferramenta fundamental para o desenvolvimento humano. Sem fins lucrativos, o projeto acolhe, hoje, cerca de 300 alunos.

cravo_e_cantigas_-_divulgacaoNeste domingo, dia 23/10, às 10 da manhã, o Cariúnas tem um importante parceiro, em uma apresentação que promete encantar, Com o intuito de resgatar a tradição das cantigas de roda da infância, o cravista belo-horizontino Antônio Carlos de Magalhães criou o espetáculo “Cravo e Cantigas”. O músico, pós-graduado pela UEMG, tinha o sonho de trabalhar com crianças e vai realizá-lo, tocando seu  cravo acompanhado por um coro de meninos e meninas do projeto Cariúnas, que cantam as músicas regidas por Tiara de Paula, ex-aluna do projeto.

A apresentação vai acontecer na deliciosa paisagem do Museu de Arte da Pampulha (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 16585 – Pampulha), que já vale o passeio dominical.  A entrada é FRANCA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21 21America/Sao_Paulo outubro 21America/Sao_Paulo 2016 por em Música e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: