DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

O maior evento gastronômico de Minas acontece neste final de semana, na Praça do Papa

zelia

Zélia Duncan é uma das atrações.

Tudo pronto para mais uma edição da MAIOR EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA de MINAS GERAIS! Neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de outubro, de 12h às 22h, a Praça do papa recebe  o festival “Gastronomia na Praça”. Após 5 eventos realizados, incluindo duas edições internacionais em Nova York e Portugal (Tá, meu bem?!), o evento caiu no gosto popular, inspirou diversos outros empreendimentos no setor e hoje destaca-se como um dos maiores do país.

O acesso é GRATUITO – no dia, para colaborar com a iniciativa social do evento, você deverá apresentar dois quilos de alimento não perecível.

Nos stands e trucks dos restaurantes, chefs e cozinheiros oferecerão pratos, sobremesas e petiscos com receitas de várias partes do Brasil e do mundo, sempre com preços acessíveis e harmonização com vinhos, cervejas e bebidas especiais. A trilha sonora também é uma das  marcas registradas. Veja a programação cultural:

Sábado (22/10):
Jorge Vercillo + Orquestra de Câmara Sesiminas + Tianastacia + Grupo Jazz a Zero + DJ Daniel Seabra + DJ Alisson Aziz
Solo: Intervenções circenses na área picnic das 15h às 19h
Domingo (23/10):
Zélia Duncan + Orquestra de Câmara do Sesc + Cláudio Venturini & Telo Borges + Tânia Azze (Jazz) + DJ Júlio Guedes + DJ Alisson Aziz
Solo: Intervenções circenses na área picnic das 15h às 19h

Haverá, ainda, a área de PicNic: Um espaço inteiro dedicado às famílias. Gazebos e toalhas especialmente distribuídos para proporcionar interação e convívio em harmonia com a natureza, além de workshops e cursos gratuitos de gastronomia para adultos e crianças.

OS INGRESSOS ESTÃO ESGOTADOS. Mas vale um pequeno esforço de passar por lá, negociar a entrada, e tem sempre alguém que acaba não indo e deixando o ingresso para ser cedido. Cair no seu colinho. só porque você é linducha(o) é que não vai, fashfavore…

OBSERVAÇÃO:
➡️ É indispensável a doação de 2kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) na portaria do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21 21America/Sao_Paulo outubro 21America/Sao_Paulo 2016 por em Música, Pra comer e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: