DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Mostra de filmes italianos no Cine Sesc Palladium: marcado os dez anos da Festa Italiana de Belo Horizonte

osboasvidas

Os Boas Vidas“, de Fellini – um dos filmes da Mostra.

A tradicional Festa Italiana de Belo Horizonte, a maior do gênero em nossa cidade, está completando dez anos. As ruas da Savassi, a cada edição, ficam lotadas, em uma festa alegre, colorida, de congraçamento entre italianos e brasileiros.

Para celebrar a década de sucesso,  além da tradicional feira com barraquinhas antidieta, a programação deste ano vem potencializada com outras manifestações culturais da Terra Nostra. A primeira delas é a mostra “Itália no Tempo”, que vai até o dia 24, no Sesc Palladium apresentando filmes representativos da vasta cinematografia italiana dos últimos 70 anos. Todas as sessões são gratuitas. Acontecem às 19:30 e os ingressos são distribuídos uma hora antes de cada apresentação.

Os filmes exibidos neste final de semana e na terça-feira são: “Os Boas Vidas” (1953), de Fellini, no dia 20; “Feios, Sujos e Malvados” (1976), de Ettore Scola, dia 21; o vencedor do Oscar “Mediterrâneo” (1991), de Gabriele Salvatore, no dia 22; e se encerra com “Pão e Tulipas” (2000), de Silvio Soldini, no dia 24.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 20 20America/Sao_Paulo maio 20America/Sao_Paulo 2016 por em Cinema e marcado .
%d blogueiros gostam disto: