DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Momentos Aymoré traz, de graça, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Tulipa Ruiz, Graveola e outras atrações ao Parque Municipal

arnaldo antunes

Arnaldo Antunes, uma das atrações do “Momentos Aymoré”.

esgotado

Essa é pra fechar a agenda, desde hoje! No sábado, 16 de abril, a partir das 19h30, o Parque Municipal Américo Renné Giannnetti vai receber o Programa Cultural Momentos Aymoré. A iniciativa, que já trouxe nomes como João Bosco, volta a Belo Horizonte e presenteia os mineiros mais uma vez com uma programação musical para todos os gostos – e tudo com entrada gratuita!

A abertura oficial do festival será realizada pelo Grupo Trampulim, que fará uma verdadeira “Invasão de Palhaços” no Parque Municipal com muita alegria para todas as idades. Considerada uma das maiores companhias de circo do Brasil, o Grupo Trampulim é formado por um grupo de artistas comprometidos em fazer de sua arte, uma ferramenta para surpreender, emocionar e transformar as pessoas. Em seguida, quem vai ocupar a arena é a banda mineira Graveola e o Lixo Polifônico. A cantora e instrumentista Juliana Perdigão é a convidada do grupo para uma participação especial.

Na mesma noite, o instrumentista, cantor, compositor e produtor musical Chico Salem sobe ao palco para apresentar o show de lançamento do novo disco “Maior ou Igual a Dois”. Desde 1999, Chico é parceiro de Arnaldo Antunes, com quem já gravou seis CDs atuando como multi-instrumentista e arranjador. Antunes também estará, como convidado do cantor.

Para fechar a edição 2016 de Belo Horizonte, Momentos Aymoré promove um encontro inédito na música brasileira. A cantora e compositora Tulipa Ruiz, que apresentará o show de seu atual trabalho “Dancê”, convida para uma participação mais que especial o roqueiro que se consagrou na Jovem Guarda, Erasmo Carlos.

É ou não é imperdível?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 13 13America/Sao_Paulo abril 13America/Sao_Paulo 2016 por em Eventos, Música e marcado , , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: